quinta-feira, 22 de abril de 2010

Realístico*

O estudante (e "badernista") Luciano Leite da Silva foi encontrado perdido no Hellviver. As testemunhas afirmam que ele cometeu vários atos de delinqüência junto a outros perdidos no local. Entre suas principais contravenções estão um atentado ao pudor por comer o souza¹ em público; um ato de agressão, por disputar, "no murro", um porção de big-bigs; vandalizar o patrimônio público pisando na grama, além de ter tirado fotos de qualidade duvidosa com um objeto comprido não identificado.Entre os demais atos de vandalismo, cortou a água da governadora do estado, deixando a Excelentíssima senhora sem saber o que fazer com os dejetos em sua privada.Voltou para casa numa festa orgiástica, com outros oito elementos, dentro de um Palio. Fontes dizem que a festa em questão chama-se "calorada". Traseuntes que flagaram a cena dizem que Luciano Leitee gritava, ensandecido e insaciável, "Sobe, sobe, sobe!" para seu parceiro na ocasião.Chegou em casa ileso não se sabe ao certo como e caiu na cama de exaustão. A polícia não se preocupa com Luciano, mas as comunidades das áreas pacatas, agora peturbadas por este que tem sido considerado um desafiador da moral e dos bons costumes, sim.


---Não está jornalístico, mas whatever. Se bem que... Se for AquiMA ou Atos e Fatos, pode estar jornalístico sim

¹ : Pra quem não entendeu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=461665
.
.
.
*Autora: Mônica Beckman (codinome: Beck)
Como ficou melhor e mais real que o "Jornalístico", este merece ser publicado. A autora explora os níveis de insanidade aos quais estará relegada a cidade de São Luís se ninguém fizer nada com o autor desse blog.

2 comentários:

  1. Ao ler tais, sinto-me como um bêbado alucinado por uma alcoolemia exagerada que se acha perdido no retorno do Alfa. Em que direção seguir: Cohab, C.O., San Cristóbal, ou Janaína drink's?? Então vem o estalo profético e esclarecedor: Pai do céu, onde está o Alfa, minha única referência nessa avenida com nome de índio?? (lembro-me na minha sobriedade daquela Igreja em forma de nave). Neste fim de era, exorta o que há de mais claro e evidente nesta sociedade escatológica (de merda mesmo). Valeu cumpadi!!

    - Fabrício Brandão

    ResponderExcluir
  2. Um recorte sem distorções sobre fatos ocorridos em uma noite qualquer, de um dia qualquer...

    ResponderExcluir