sábado, 17 de julho de 2010

Careca, mas ordinário

Ao completar 21 anos, tenho certeza de três coisas:
1- Estou ficando mais velho.
2- Fico mais besta a cada ano que passa (o mundo me deixa estupefato).
3- Não há tempo a perder.
4- Preciso aprender a contar.
5- Dinheiro não resolve nada, apenas deixa a gente doido.
6- Morrer é uma questão de tempo, levando em conta a média de idade do brasileiro maranhense residente na Forquilha, que é de 35,8 anos, pois aqui sempre podemos levar um tiro ou ser atropelados na avenida.
7-Estudar também é uma questão de tempo. Nunca há tempo pra estudar.
8- Desde que emagreci, sou uma pessoa mais magra.
9-Amigos são pessoas com as quais a gente sempre pode contar: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14, - e eles não se cansam.(olha! aprendi a contar).
10 - Viver é uma coisa legal pra cassete.
11- A gente nunca é feliz o suficiente, mas quem disse que o suficiente é indispensável?
12-Devemos estar preparados pra tudo, incluindo nós mesmos.

5 comentários:

  1. 9-Amigos são pessoas com as quais a gente sempre pode contar!

    feliz dia do amigo, Lucci! :D
    tu é uma pessoa com um coração enorme e fico muito feliz por ter te conhecido ^_^
    abração,

    Marilex :*

    ResponderExcluir
  2. Lucci tem miocardiopatia dilatada então... deve ir a um cardiologista.

    ResponderExcluir
  3. poxa, cara, vc errou. eu tenho, na verdade é miocardiopatia hipertrófica. (ei, eu não tenho, nada, estou bem de saúde, meu deus).
    sakasksak

    ResponderExcluir
  4. Você pode sempre contar com seus amigos para aqueles campeonatos de supernintendo: 'Viva Sena!!'

    ResponderExcluir
  5. CARAMBA! DE "VIVA SENA!" EU NÃO LEMBRAVA.

    ResponderExcluir