domingo, 11 de julho de 2010

Post sobre a necessidade doentia de fazer um post.

Preciso fazer uma postagem, o quanto antes.
Senão vou ficar doente, meus cabelos vão cair, minhas unhas ficarão amareladas, meus sonhos terão a textura de carne-seca, minhas notas diminuirão, minha voz desafinará.
Escrever é como ser alcoólatra, só que sem álcool e sem copo ou garrafa: é só você, as palavras e o vício.
.
.
.
(Dedico este post a ela, como sempre).

Um comentário:

  1. Senhor postador, posteiro, "post-it", também voltei. Não só pra rever os amigos, mas também pra comentar. Na verdade, estou buscando uma brechinha pra poder postar.
    Não dá pra definir o correspondente: álcool, copo,garrafa; você, palavras, vício. Quem corresponde a quem?
    Mas, que dá um comichão em quem gosta de escrever, ah, isso dá. E muito. Surpreendente. Compreendo-lhe. Não sei se queres ser compreendido, mas quero dizê-lo.
    Senhor postador, já percebeu que estou pleiteando uma vaguinha aí também?!! (risos!!!!)
    bjs postador oficial. te amo sobrinho. incluo-me aí nesta pessoa a quem você também dedica os posts.

    ResponderExcluir