sábado, 1 de maio de 2010

Coletânea de divagações esparsas

Laços: não os partirei.
Para não ser atingido por raios durante a tempestade,
Não basta fingir-se de morta, querida.
Encontrar no desespero uma saída é uma saída, mas,
Se a cada 10 palavras ditas no mundo, 9,14 são de dor,
De que serve a voz humana?
Eu estou do lado errado, eu pulo fora,
Eu exerço funções sociais simples
Eu tenho sonhos curiosos com o João Gilberto,
Eu pulo fora de novo.
As estrelas (na verdade, foi meu pai. O termo "estrelas" eu uso pra
[ficar mais poético)
Me ensinaram que a vida tem apenas dois lados.
Um é a morte, o outro é aquilo que antecede a morte, e voilá:
Aqui estamos.

Um comentário:

  1. A cada 10 palavras ditas no mundo, no momento que antecede a morte, 9,14 são de amor... eu diria! hahaha Agora se o amor pode trazer dor é um outro questionamento a ser abordado no seu próximo post, grande autor! Que tal?

    ResponderExcluir