sábado, 1 de maio de 2010

"Teresa aqui está," ...

Estamos à beira de nós mesmos, em plena decadência. Minhas mãos fedem a óleo de motor, meu anjo: o destino nos pôs aqui, um de frente para o outro, para que possamos trocar palavras ternas (ou tapas) e identificar, na nossa timidez mútua, a existência de um outro ser que faz sentido. Eu pensei muito em ti, e teu valoroso apoio foi um fogo construtivo, que acrescenta ao invés de consumir. Todos os caminhos levam à falsa Roma que se chama meu coração, e em ti é possível elucidar todos os crimes não cometidos. Ó sinistros fragmentos do real, ó moedas do acaso, que pululam na noite!
Minha vida tem sido tentar encontrar-te. Em vão vivi, pois.

Um comentário:

  1. A vida de todo bom homem não será a mesma, sem uma importante mulher!
    #ficadica

    ResponderExcluir