segunda-feira, 3 de maio de 2010

Felicidade



Pode ser apenas uma pintura de alguém que está começando sua carreira artística. Mais isso é muito mais que um lugar em que andorinhas são apenas andorinhas, onde barcos carregam pescadores de ilusões, que buscam incessantemente a felicidade . Talvez felicidade é estar em um lugar vendo o mar longe de tudo que se mostra negativo ou comprar absurdamente em um shopping, ou roubar alguma coisa por puro prazer(cleptomaníaco), ou...será que realmente somos felizes?Sei lá, sempre falta alguma coisa...a autora dessa pintura encontrou a felicidade nesse lugar, que ninguém sabe onde é, não há mapas ou caminhos....resta cada um buscar o seu.
.
.
.

Comentário (Victor Hugo): Colaboração de Isabela Palitot com seus quadros que buscam respostas no infinito, a pintora tem talento e traça um futuro promissor.

3 comentários:

  1. E a minha felicidade? Onde estará? Pra eu procurá-la? E se ela não existir? :~

    Bonito texto.

    ResponderExcluir
  2. Cara, reparem que as pedras à esquerda da pintura são na verdade dois amantes deitados, com a cabeça para a esquerda. olhem bem...
    eu posso estar fechando essa Gestalt errado, mas eu tentei!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!Vim retribuir a visita..Não pela sua propaganda,mas porque fiquei curiosa e sabe...Valeu muito a pena...Nesse post ai em cima você foi sucinto e muito sincero...Gostei muito.

    ResponderExcluir