quinta-feira, 20 de maio de 2010

"O autor solicita uma nota de esclarecimento", de Fabricio B.*

O autor solicita uma nota de esclarecimento, pois o mesmo está em BdC, onde os contatos diretos com os colaboradores são bloqueados pelo Sistema:

“Algumas pessoas advertiram, informalmente, sobre o significado em o Preço da Pressa: na verdade trata-se, em princípio, de uma publicação sem título. Nasceu como um trava-línguas qualquer [três tigres tristes], um jogo de palavras parecidas, com uso de digramas que causam irritação nos escritores e dúvidas quanto ao uso de s,x ou c, j e g, etc., jogo de palavras iguais com significados diferentes, um jogo de rimas com sonoridade. Quanto ao significado é salutar que cada um atribua o seu e comente. Quanto ao significado do autor [porque este uso na terceira pessoa?]: falo de pressa e insistências tipicamente arrogantes deste mundo virado, simplesmente. Perguntam se é só isso. Sim, é só isso. Mas este isso dentro de um contexto qualquer pode se transformar no desenho da vida de alguém, tocando no âmago de questões invioláveis.
- Expeça um café... expresso... com pressa!
- Por que esse imperativo idiota? Isso aqui não é qualquer bodega que você chega mandando!! [frase de efeito típica de delegacia do interior]. Ora, Expeça você!!
.
.
.
*Texto elucidativo de Fabricio B. - o mesmo está impossilitado de postar em seu nome, por exigências e contingências do Sistema. Por isso manda os textos por email, e eu, Luciano Leite, também iminente vítima do Sistema, publico.

Um comentário: