domingo, 27 de junho de 2010

Deste lado do ringue, ele: o Homem Vazio!

temos vivido como animais: comer, dormir, copular. eu corto um pedaço de carne e levo à boca, como o careca de Matrix, e me pergunto: Cassete! isso tudo é real? pegue a minha mão, Elisa, vamos saltar os trilhos do trem sonolento que nunca passa, vamos ler o sacana do dostoiévski juntos- porra que russo fenomenal - e comer goiabada ao molho de entardecer. eu preciso de ti, com todos os meus músculos, ossos, rins, eu preciso de ti, preciso tanto que a proxima palavra eu não escreverei por puro cansaço e descaso /....................... ..... ........./, puxa vida, eu queria assistir aos teus sonhos como se assite a um filme, pra saber se eu sou personagem deles. é bem provável que não. todos os dias, quando o dia acaba, muitos seres humanos saem de seus ambientes de trabalho e voltam pra casa, carregando a cruz do cansaço e da exploração do homem pelo homem. ao chegar em casa, é quase hora de voltar para o trabalho e carregar a cruz de volta. todos os dias, bilhões de seres humanos escrevem (pensam que escrevem) a história, ao viver suas vidas banais, assistindo Jornal Nacional e depois a novela das 8. o homem é um animal que assiste telenovela e pensa que faz a história. eu sou um animal que te ama, Elisa.
.
.
.
.
(apostei com o deserto que cairia no sono antes dele: ganhei. meu prêmio foi nunca mais acordar e viver dentro de meu próprio sonho infinito, tomando-o como realidade. agradeço a todos que prestigiam este pedaço de meu sonho chamado Abstrações, Lirismos, Filosofices, e que fazem dele o blog mais lido do mundo, considerando apenas os blogs escritos por caras que usam camisas do Arraial 2007 da Jordoa, ou que morem na rua 800 ou 900, ou 600, do Cohatrac I ou II ou III ou IV, ou que sejam policiais civis em Barra do Corda, interrogando índios bêbados que só falam tupi-guarani. valeu mesmo.)

4 comentários:

  1. já tinha pensado sobre o vazio do homem. mas, o homem vazio....
    é! já dizia a mamãe: "meu filho (minha filha), vai comer porque saco vazio não se põe de pé".
    não liga pra correção da língua. a frase está na íntegra.
    curiosidade: que raios de camiseta ou camisas do Arraial 2007 da Jordoa são essas? e eu, não ganhei nenhuma? e nem estava lá neste arraial.... perdi mais este!

    ResponderExcluir
  2. ih!!!!! não é saco vazio. é saco seco não se põe de pé.

    ResponderExcluir
  3. na verdade é do arraial da MC Malhas, na outra rua sem ser a Adelino Fontoura. tem umas camisas fuleiras que eu ganhei e que eu uso direto. eu so´assisto os jogos do Brasil na Copa usando elas.

    ResponderExcluir
  4. nos somos uns animais que amamos os escritores dessa jossa. :)

    ps: também amamos Elisa.
    ps²: quero uma camisa do arraial.

    ResponderExcluir