sábado, 19 de junho de 2010

Repatriar

''Eu não sei na verdade quem eu sou, já tentei calcular o meu valor

Palhaço é um homem todo pintado de piadas!"


Letra de "O teatro mágico"



Comentário: Muita satisfação em estar de volta com duas frases que refletem o estado de espírito do velho autor Victor Hugo. Tirei férias de tudo, mas uma reunião feita nos confins das ilusões fazem minha pessoa voltar a escrever. Tem a parte do contrato que tenho que cumprir também, assinei um pré contrato que fixam meus direitos econômicos a este querido blog. O circo está montado, os 'palhaços' Victor, Luciano e Fabrício fazem a alegria do público . Em breve novos posts...que iluminarão vossas mentes.

6 comentários:

  1. pois é, cara
    sem vc o blog não ficava completo. a bagaceira não ficava completa. precisávamos da tua palavra viva e pulsante!
    como eu disse, sempre estaríamos aqui, à sua espera!

    ResponderExcluir
  2. "... meninas são bruxas e fadas..."
    Que bom que Victor voltou, lágrimas cessaram. :)

    ResponderExcluir
  3. vamos ver se o post da volta de vitor bate o recorde de comentarios gerado pelo post da despedida!

    ResponderExcluir
  4. Ah, agora percebo o golpe publicitário que VictorHugo tenta aplicar usando este veículo midiático. Que safado... Tá imitando "O mundo de Andy"??

    ResponderExcluir
  5. Ufa! Arf! É isso mesmo! Alívio! E excesso de exclamações... será ultra unânime o recorde do Retorno de Victor Hugo. E ainda volta em grande estilo, abalando todos os blogs...
    Você consegue, Victor. Vc verá. O trio só fica bom assim, completo. Para que os textos e contextos digam muito mais do que simplesmente está escrito. Ê turma. O público está ávido por uma comicidade que superponha o cotidiano e as mazelas. A naturalidade das "tiradas" podem nos fazer aprender também.
    Obrigada Victor. Ainda bem que existiam cláusulas contratuais que o tornavam um eterno aliado. E esta reunião aí, lá nos confins?!!....Imaginei que fosse lá onde o "vento faz a curva".... ou qualquer semelhança. Ah... e quanto à alegria dos leitores, cá estou eu de prontidão para me divertir.

    ResponderExcluir