domingo, 25 de abril de 2010

"Pára, instante que passa, és tão formoso!"

Pois eu digo o contrário.

Estarei dentro dos trens, dentro dos próximos telégrafos.
Ao passar, meu rastro será algo como a sombra de um pássaro de isopor,
Que não se deixa arruinar.

Minhas casas de câmbio consistem em tecelarias, fábricas de pipas,
Sorveterias falidas, banquinhas de jogo do bicho.
Conjugando os verbos de cabeça pra baixo,
Reinaugurando o teatro do Universo,
Eu acho que me encontro.

Eu estou feliz pra cassete, cara.

Um comentário:

  1. o que signifa os escritos para os escritores?? E o que vao significar para os leitores? às vezes podem ser um desdém, apenas um teste psicotécnico de alunos de psicologia valendo a nota de um disciplina da qual o professor nunca surgirá pela porta da sala, a não ser no último dia letivo, para da notas e explicar que sua ausência durante seis meses foi apenas um teste comportamental para medir a reação de alunos novatos.

    ResponderExcluir